quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Programação de Cinema dedicada aos servidores encerra



No último dia 28, Dia do Servidor Público, foi encerrado o  1º Cine Fasepa, uma programação especial que no mês de outubro dedicou momentos de descontração para os servidores da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa). A ação é uma iniciativa da Gerência de Recursos Humanos (GRH) e do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP) e teve como objetivo promover a valorização e integração dos servidores em prol da socioeducação.

Ao todo, a ação reuniu cerca de 246 servidores, entre os lotados na sede administrativa e das Unidades de Atendimento Socioeducativo (UASEs). Com direito a pipoca e refrigerante, os servidores assistiram filmes premiados, que abordavam questões motivacionais como coragem, otimismo, superação, espírito de equipe e liderança. Entre os títulos estavam “Homens de Honra”, “Um Sonho Possível”, “Os Scroods” e  “Coach Carter – Treino para a Vida”.
”Penso que esta iniciativa foi muito boa e oportuna. Não é só lazer, mas também acaba refletindo o nosso dia a dia profissional, pessoal”, destaca a presidente da Fasepa, Terezinha Cordeiro. A proposta é que o Cine Fasepa amplie e esteja no calendário fixo destinado a valorização do servidor. 

Matéria reproduzida do site: www.fasepa.pa.gov.br, com adaptações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para você leitor, mas não toleraremos palavras de cunho ofensivo e/ou discriminatório.

Obrigado!